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Como utilizar a internet como ferramenta estratégica para o atendimento ao cliente

Em boa parte do tempo estamos conectados. A necessidade de interagir nos aplicativos de conversa ou de postar o que está fazendo naquele momento se tornou uma realidade do mundo atual.  

Sabendo disso, muitas empresas têm oferecido Wi-Fi grátis como uma forma de atrair mais consumidores e melhorar a experiência do cliente com a empresa.  

Afinal, oferecer a internet traz também a criação de um vínculo entre o potencial cliente e a empresa que está liberando o acesso. 

Diante dessa realidade, é comum nos dias de hoje, quando chegamos aos bares, restaurantes, sala de espera de clínicas ou até mesmo em lojas de roupa, encontrarmos o login e a senha da rede Wifi já visível para os consumidores acessarem.  

Tal postura é vista com bons olhos pelos clientes, que se sentem acolhidos pelo local com a gentileza e o agrado oferecido.  

Aumento do tempo do consumidor na empresa  

O consumidor conectado passará mais tempo em sua loja ou estabelecimento e aqui encontramos uma excelente oportunidade de você apresentar novos produtos e serviços para eles ou até mesmo estimular o aumento do seu consumo naquele momento.  

Isso porque, conforme recente pesquisa realizada, ao oferecer um serviço Wi-Fi gratuito, 62% dos clientes permanece mais tempo em seus estabelecimentos e ainda 50% desses clientes normalmente gastam mais dinheiro. 

Além desse benefício, também há uma maior interação dos consumidores com sua empresa nas redes sociais. Os clientes que passam mais tempo na loja e se sentem à vontade para compartilhar fotos de seus produtos e serviços nas redes sociais, criando uma divulgação positiva para sua empresa.  

Como por exemplo, o consumidor que está em um restaurante e fotografa o ambiente, a comida ou a bebida, indicando o nome do local faz com que mais pessoas se interessem em conhecer ou experimentar o que está sendo divulgado. 

Nomes criativos para as redes Wifi  

Ao oferecer a rede de Wifi para os consumidores, além de todas as estratégias já mencionadas, deve também ser levado em conta o nome que será colocado na rede.  

Isso porque, você pode aumentar a comunicação com o seu cliente através do nome da rede, tornando um diferencial do estabelecimento.  

Com sua rede personalizada e com “a cara da empresa”, você poderá valorizar ainda mais suas estratégias de comunicação e marketing. 

Dessa forma, criar um nome descontraído, que entretenha e traga uma conexão entre a empresa e a experiência do cliente, ajuda a reforçar o branding e a conexão com a marca.  

Tenha a internet que você precisa para sua empresa!  

Já entendemos o quanto é importante para as empresas construir um bom relacionamento com o cliente e quais são os inúmeros benefícios do oferecimento da internet no seu espaço físico, não é mesmo?  

Então chegou a hora de você colocar em prática e proporcionar isso com os seus clientes! Uma internet corporativa de qualidade como a da Micks proporciona o que você precisa para as atividades da empresa e melhora o seu atendimento e conquista dos clientes. 

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