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Por que você precisa que o seu provedor tenha um atendimento com tempo estendido?

Imagine a seguinte situação: você está trabalhando em Home Office e utilizando a sua internet doméstica. Após um longo dia de trabalho, deseja maratonar sua série favorita ou bater um papo por vídeo-chamada com um amigo, mas de repente a sua internet começa a oscilar, até perder o sinal.  

Ao verificar o horário, que já ultrapassa as 20hrs, percebe que a internet que você contratou não possui suporte técnico no momento e somente conseguirá atendimento no dia seguinte. Com essa situação, você simplesmente não conseguirá se conectar e perderá o sinal.  

Chato não?  

Situações como essa, em que o cliente precisa resolver o problema através do suporte técnico de forma imediata e personalizada deve ser um ponto avaliado no momento da escolha da contratação da internet.  

Pensando nisso, nós da Micks criamos um atendimento diferenciado com um suporte técnico que está pronto para te atender por tempo estendido. Veja a seguir como funciona: 

  1. Suporte humanizado e especializado 

O suporte da Micks preza pelo atendimento humanizado, onde o cliente é colocado em primeiro lugar. Ou seja, no processo de atendimento o cliente seja tratado com individualidade para que as suas dificuldades sejam resolvidas. 

  1. Equipe técnica disponível aos finais de semana 

Lembra o exemplo que falamos acima? A Micks te ajuda a não ter mais esse problema!  

Afinal, inúmeras são as opções para os usuários se manterem conectados aos finais de semana, seja utilizar as redes sociais, maratonar séries e filmes, fazer videochamadas, download de arquivos ou jogar online.  

Com isso, ter um suporte técnico também aos finais de semana e em horários estendido é um diferencial importante no momento da contratação.  

Por isso, a Micks conta além do horário estendido de atendimento ao suporte técnico, uma equipe disponível também aos finais de semana e feriados, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

E nos dias comuns, de segunda a sexta a Micks possui o atendimento estendido com o horário de 8h às 22h. 

  1. Atendimento personalizado 

Na Micks a qualidade de atendimento ao cliente são uma das nossas prioridades. Com isso, o atendimento ao suporte técnico é personalizado, ou seja, de acordo com o problema específico do cliente.  

  1. Contato rápido e fácil pelo telefone  

Estamos prontos para te receber e esclarecer todas as suas dúvidas através de contato rápido e fácil pelo telefone. Clique aqui e veja todos os nossos canais de comunicação.  

Acesse o nosso site https://micks.com.br ou entre em contato com a loja pelos números: 

  • (77) 3451-3838 
  • (77) 99839-6944 
  • (77) 99112-5939  

Ou pelo nosso Whatsapp e e-mail:  

  • 77 98802-3452​ 
  • contato@micks.com.br​ 

E quais são os diferenciais para um atendimento ao cliente?  

  • Resolução de problemas com os melhores técnicos 
  • Suporte de atendimento aos finais de semana e com horários estendido  
  • Atendimento em menor tempo 
Se você deseja ter a sua disposição os melhores técnicos e maior tempo de cobertura para atender a sua demanda, a melhor escolha na contratação do seu serviço de internet é na Micks, onde reunimos todas essas qualidades e benefícios para você! 

Não perca tempo com atendimento ruim. Venha para a Micks e garanta o atendimento que você precisa. Fale agora com um consultor Micks e contrate o pacote de internet de fibra ótica ideal para você e para sua empresa.

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