Micks conquista selo GPTW pelo segundo ano consecutivo

A Micks, empresa referência como provedor de internet no sudoeste da Bahia e mais recentemente em Minas Gerais, conquistou pelo segundo ano consecutivo o selo de “Melhor Empresa para Trabalhar”, concedido pela renomada instituição global Great Place to Work (GPTW). Esse reconhecimento ressalta os esforços contínuos da empresa em promover um ambiente de trabalho saudável e motivador para seus colaboradores.

Desde que iniciou sua participação no prêmio em 2022, a Micks tem demonstrado ainda mais o compromisso em aprimorar as condições de trabalho e valorizar sua equipe. A empresa investiu significativamente em programas de capacitação profissional, estabeleceu parcerias estratégicas com demais empresas da região e implementou um sistema de desenvolvimento de talentos sob uma liderança mais presente. Essas ações se refletem no comprometimento e na motivação de seus colaboradores, culminando na conquista do selo GPTW pelo segundo ano consecutivo.

O CEO e fundador da Micks, Ivanaldo Fernandes, expressou sua alegria diante dessa conquista, destacando: “Estamos extremamente orgulhosos de receber novamente o selo GPTW. Isso reforça nosso compromisso contínuo em desenvolver novos talentos e proporcionar uma experiência de atendimento excepcional aos nossos clientes”. Ivanaldo considera ainda que a conquista deste selo é uma prova tangível do ambiente colaborativo e inspirador que tem sido construído na Micks.

Mais sobre o selo

Criada nos anos 90, a Great Place to Work é uma instituição global renomada, especializada em auxiliar organizações a transformar seus ambientes de trabalho, melhorando os resultados de negócios e a qualidade de vida dos colaboradores. Seu selo de “Melhor Empresa para Trabalhar” é um símbolo reconhecido internacionalmente de excelência no ambiente de trabalho.

A empresa para concorrer ao selo se adequa a uma abordagem e conjunto de conhecimentos amplamente empregados atualmente por mais de 10.000 organizações em âmbito global. Ao compreender profundamente o que é realmente significativo para as pessoas, essas empresas se esforçam para estabelecer ambientes de trabalho excepcionais. Anualmente, mais de 11 milhões de indivíduos de mais de 90 países, abrangendo diversas raças, gêneros, orientações sexuais, faixas etárias e funções, oferecem avaliações aos seus empregadores, utilizando a pesquisa Great Place to Work Trust Index como referência.

A Micks tem como objetivo manter um ambiente de trabalho positivo, incentivador e colaborativo, onde todos os colaboradores se sintam valorizados e tenham a oportunidade de alcançar seu pleno potencial. A conquista do selo GPTW é um testemunho desse compromisso e fortalece ainda mais a posição da Micks como uma referência no setor.

Sobre a Micks

A Micks Fibra foi fundada em 1994 como uma empresa de soluções tecnológicas. Em 1997, tornou-se um Provedor de Internet, expandindo a conectividade para Guanambi e região. Hoje, além da internet, a empresa oferece uma variedade de serviços, como canais de TV, um aplicativo de cursos, um aplicativo de notícias e serviços de streaming como Paramount Plus e HBO Max .

Com mais esse reconhecimento, a Micks reafirma seu compromisso com a valorização de seus colaboradores e o desenvolvimento contínuo de um ambiente de trabalho excepcional. A empresa continuará investindo em iniciativas que promovam o crescimento profissional e pessoal de seus funcionários, mantendo-se na vanguarda do setor de telecomunicações e proporcionando um serviço de qualidade superior aos seus clientes.

Nós ligamos para você

Basta preencher esse formulário e nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

Quer contratar um plano da Micks?

Basta preencher esse formulário e a quantidade da internet de fibra que vai até você.
* A contratação do serviço depende da avaliação de viabilidade do local solicitado.