Micks é destaque na II Feira de Negócios de Guanambi

Foram seis dias de muita interação na II Feira de Negócios de Guanambi. Organizada pela Prefeitura Municipal da cidade, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a feira já se tornou referência em inovação e sucesso de público para o comércio local.

Presente pelo segundo ano consecutivo, a Micks levou até os visitantes a magia da experiência da realidade virtual, conquistando de adultos a crianças que se divertiram com jogos e paisagens de tirar o fôlego por meio de óculos de realidade aumentada.

Quem visitou o stand também pôde tirar dúvidas técnicas sobre o uso do serviço de internet, além de participar de um quiz e concorrer a prêmios instantâneos.

Apresentando a novidade que chegou recentemente para os clientes, a Micks também sorteou um ano inteiro de acesso ao serviço de streaming da HBO Max e do Paramount Plus, entre os participantes do Quiz, cujo ganhador poderá contar com acesso a filmes, séries, campeonatos de futebol e muito mais.

O fundador e CEO da Micks, Ivanaldo Fernandes, afirmou que “participar novamente da Feira de Negócios traz muita alegria pela oportunidade de compartilhar as inovações que a Micks tem trazido ao mercado e o foco contínuo no encantamento e satisfação de nossos clientes”.

Nós ligamos para você

Basta preencher esse formulário e nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

Quer contratar um plano da Micks?

Basta preencher esse formulário e a quantidade da internet de fibra que vai até você.
* A contratação do serviço depende da avaliação de viabilidade do local solicitado.