Micks é eleita 8ª melhor empresa para trabalhar na Bahia, pelo GPTW

A Micks Fibra, provedor de internet presente no sudoeste da Bahia e Minas Gerais, recebeu o selo Great Place to Work, GPTW, de a melhor empresa para se trabalhar na Bahia.

O anúncio foi realizado pela psicóloga Gabriela Martins na Convenção Anual da Micks, realizada no último dia 11/12 no Spaços Eventos, em Guanambi. Na ocasião, Gabriela fez uma retrospectiva dos desafios apresentados pelo ano de 2022, concluindo com a chancela do recebimento do prêmio.

O selo GPTW é um instrumento de avaliação focado em cultura e liderança organizacional que publica rankings anuais das melhores empresas para se trabalhar em vários países, com base em pesquisas realizadas com os colaboradores dessas empresas. As empresas que recebem o selo GPTW são consideradas lugares excelentes para se trabalhar, pois oferecem um ambiente de trabalho positivo, valorizam e investem na satisfação e bem-estar dos colaboradores, promovendo a diversidade e a inclusão.

Tendo aderido ao selo no início de 2022, o resultado da pesquisa foi divulgado neste mês de dezembro, constatando os esforços da Micks em promover uma cultura de valorização, oportunidades e respeito a todo o time.

Para o CEO da Micks, Ivanaldo Fernandes, “ter ganho o selo na oitava posição de melhor empresa para se trabalhar na Bahia foi uma grande alegria e conquista. A Micks continuará se empenhando em ter um time feliz em trabalhar aqui e aberto às nossas oportunidades de crescimento”.

Nós ligamos para você

Basta preencher esse formulário e nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

Quer contratar um plano da Micks?

Basta preencher esse formulário e a quantidade da internet de fibra que vai até você.
* A contratação do serviço depende da avaliação de viabilidade do local solicitado.