Micks Fibra chega a Janaúba com a oferta de internet veloz e diversos benefícios

“Investimos em tecnologia de ponta e em instalações confortáveis para receber os Janaubenses com muito carinho e atenção”, diz Ivanaldo Fernandes, CEO Micks

A Micks Fibra fibra, provedor de internet com 28 anos de história, está chegando neste mês de março à cidade de Janaúba/MG. Referência no sudoeste e oeste baiano em acesso de alta velocidade e atendimento de excelência, chega em solo mineiro com a proposta de oferecer aos novos clientes mais do que internet, soluções inovadoras do mundo da tecnologia.

Nessas quase três décadas de atuação, a Micks tem focado em buscar o que há de novo no mundo tecnológico para agregar aos seus serviços. Nascida em Guanambi, na Bahia, hoje também está presente em Pindaí, Caetité, Bom Jesus da Lapa e em diversos outros municípios baianos. Agora em Minas Gerais, carrega consigo a experiência conquistada durante os anos com o fim proporcionar aos janaubenses uma nova forma de estarem conectados.

Os clientes Micks não só aproveitam internet veloz e estável, mas também podem contar com os canais do Micks TV, com os cursos do Micks Qualifica e com filmes, séries, desenhos e conteúdos esportivos exclusivos da Paramount Plus e HBO Max. Dessa maneira, conseguem navegar com tranquilidade com direito a diversas opções de entretenimento para toda a família. Além disso, podem ficar ainda mais conectados com o mundo por meio do Micks Móvel, um serviço de planos de celular com cobertura em todo o Brasil.

O CEO e fundador Micks Fibra, Ivanaldo Fernandes, vê com muito otimismo a chegada a Janaúba e diz que esse é um grande passo que Micks dá em seu processo de expansão. “Temos a alegria de levar aos nossos novos clientes os nossos serviços e aquilo que ficou marcado em nossa história como nosso grande diferencial: o atendimento acolhedor e personalizado. Investimos em tecnologia de ponta e em instalações confortáveis para receber os Janaubenses com muito carinho e atenção”, celebra Ivanaldo.

Nova sede

A Inauguração acontecerá na sexta-feira, dia 31 de março. Toda a programação foi pensada para que a população de Janaúba conheça de perto a Micks Fibra, com direito a um grande sorteio de uma Smart TV 65 polegadas.

Também para o dia de estreia, a Micks preparou ofertas exclusivas de lançamento que poderão ser conhecidas pelos novos clientes. A nova loja Micks em Janaúba fica na Rua Salgado Filho, 100A, no Centro, próximo a Avenida do Comércio.

Nós ligamos para você

Basta preencher esse formulário e nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

Quer contratar um plano da Micks?

Basta preencher esse formulário e a quantidade da internet de fibra que vai até você.
* A contratação do serviço depende da avaliação de viabilidade do local solicitado.