Micks lança novo site focado em interação e usabilidade

A Micks Fibra, empresa líder no mercado de internet e serviços de telecomunicações em Guanambi e região, acaba de lançar o seu novo site. 

Com um design moderno e dinâmico, o site apresenta todas as opções de planos de internet para clientes residenciais e empresariais, além de destacar os benefícios do Micks Móvel, a internet móvel da Micks com cobertura em todo o Brasil.

O site também apresenta os serviços adicionais da Micks, como o Micks TV, que oferece uma ampla variedade de canais de TV ao vivo, e o Micks Telemedicina, que permite aos usuários contarem com orientação médica com profissionais de saúde qualificados.

Feito com o que há de mais moderno em tecnologia de programação, o novo site da Micks é responsivo, para acesso fácil em dispositivos móveis, e conta com recursos como o “Ligue pra mim”, onde o visitante pode agendar uma chamada direto da central da Micks, para suporte ou compra de produtos e serviços.

Além deste recurso o site conta com vídeos do canal da Micks no Youtube, apresenta as últimas novidades da empresa postadas no blog e apresenta ainda os depoimentos de clientes que reconhecem e prestigiam os serviços da Micks.

Para a Micks, o lançamento do novo site vai ajudar a tornar a experiência de navegação e contratação dos serviços ainda mais fácil e prática para os seus clientes, contribuindo para a fidelização dos clientes e para a expansão da marca.

“Estamos muito animados com o lançamento do nosso novo site. Acreditamos que ele vai trazer uma experiência ainda melhor para os nossos clientes, oferecendo a eles uma forma fácil e prática de navegar e contratar nossos serviços”, disse o CEO da Micks Fibra, Ivanaldo Fernandes.

Nós ligamos para você

Basta preencher esse formulário e nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

Quer contratar um plano da Micks?

Basta preencher esse formulário e a quantidade da internet de fibra que vai até você.
* A contratação do serviço depende da avaliação de viabilidade do local solicitado.