Micks realiza Convenção Anual e comemora prêmio do GPTW

A Micks Fibra, maior provedor de internet de Guanambi, presente também em Caetité, Bom Jesus da Lapa, Pindaí, e recentemente, em Janaúba/MG, realizou no último dia 11/12 sua convenção anual com a equipe de colaboradores.

O evento, que é um marco anual e já esperado por todos, é um momento para comemorar os resultados, alinhar estratégias para o próximo ano, além de confraternizar com a equipe de todas as cidades em que a Micks se encontra.

Realizada no Spaços Eventos, a convenção teve início com uma fala do CEO da Micks Fibra, Ivanaldo Fernandes, que compartilhou com o time a visão de futuro e planejamento estratégico da empresa para o próximo ano. Ivanaldo também agradeceu o empenho de todos neste ano de 2022 e concluiu sua fala com a citação “Quanto mais eu trabalho, mais sorte eu tenho”, de Thomas Jefferson, falando sobre sua crença de como o trabalho é importante para o sucesso na vida de todos.

Em seguida, o líder Josias Junio realizou uma retrospectiva dos principais pontos de crescimento alcançados pela Micks no ano, citando a abertura das novas unidades em Caetité, e mais recentemente em Janaúba/MG. Josias também falou do crescimento do setor de RH que tem apoiado no crescimento da empresa com foco na satisfação dos colaboradores.

Logo após, o consultor e palestrante Rodrigo Leão Brasileiro proferiu a palestra “Equipes Campeãs”, fazendo uma análise do comportamento dos times de sucesso. Rodrigo também fez uma alusão a fatos ocorridos na Copa do Mundo Fifa de 2022, além de realizar uma dinâmica em que todos os setores puderam compartilhar seus aprendizados e desafios para o próximo ano.

Um dos momentos mais aguardados veio a seguir, quando Claudia Norte, psicóloga do time de RH da Micks, entregou o troféu e medalhas de reconhecimento aos integrantes de todos os setores e cidades presentes.

O momento ficou ainda mais emocionante com a fala da psicóloga e integrante do RH da Micks, Gabriela Martins, que anunciou que a Micks recebeu o prêmio de 8ª melhor empresa para se trabalhar na Bahia pelo Selo Great Place to Work, GPTW. Este reconhecimento, que partiu de uma avaliação feita pelos próprios colaboradores junto ao GPTW, é uma importante marca que demonstra a qualidade do ambiente de trabalho na Micks.

A convenção teve fim com a apresentação musical do cantor William Vasconcelos, que animou a equipe ao som de diversos músicos de sucesso. Todos também participaram de dinâmicas e desafios feitos no próprio show, o que deu ainda mais dinamismo à apresentação.

Nós ligamos para você

Basta preencher esse formulário e nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

Quer contratar um plano da Micks?

Basta preencher esse formulário e a quantidade da internet de fibra que vai até você.
* A contratação do serviço depende da avaliação de viabilidade do local solicitado.