Micks revela nesta sexta-feira sua Mega Oferta de Black Friday

A Black Friday está chegando e a Micks Fibra está prestes a revelar sua mega oferta para os amantes de velocidade na conexão e conteúdos de verdade.

A Micks revelará sua oferta em um grupo de WhatsApp exclusivo. Para conferir e participar, acesse este link, entre no grupo e aguarde a mensagem das 08:00h da manhã desta sexta-feira, dia 24/11.

A promoção será relâmpago, imperdível e foi pensada para levar valor e exclusividade na compra aos que conseguirem aproveitar.

Com foco em oferecer “Muito mais que internet”, os assinantes da Micks podem contar com serviços renomados com o aplicativo de música Deezer e o streaming de vídeo HBO e Paramount Plus.

A Micks, que possui uma história de quase 30 anos na área de tecnologia, se destacou todos estes anos por prezar por um atendimento focado na humanização e qualidade.

Presente hoje nas cidades de Guanambi, Bom Jesus da Lapa, Caetité e Janaúba, além de outras localidades, a Micks tem conquistado a satisfação e fidelidade dos clientes e renova nesta Black Friday mais uma ação de sucesso.



Nós ligamos para você

Basta preencher esse formulário e nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

Quer contratar um plano da Micks?

Basta preencher esse formulário e a quantidade da internet de fibra que vai até você.
* A contratação do serviço depende da avaliação de viabilidade do local solicitado.