Micks vence Prêmio Guanambi de Negócios pelo segundo ano consecutivo

CEO da Micks Ivanaldo Fernandes, recebendo o prêmio Guanambi de Negócios

A Micks Fibra, provedor de internet de Guanambi e região, ganhou na noite desta quarta-feira, 29, o Prêmio Guanambi de Negócios pelo segundo ano consecutivo.

O prêmio, que é uma realização da Prefeitura Municipal de Guanambi através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio do SEBRAE, CDL e do IF Baiano, é aguardado todos os anos para que se conheçam os destaques do mercado.

Nesta edição, o prêmio recebeu mais de 22 mil votos de consumidores, que elegeram os vencedores nas 50 categorias principais do comércio, tendo a Micks Fibra conquistado o troféu na categoria Provedor de Internet.

O CEO e fundador da Micks, Ivanaldo Fernandes, esteve presente no evento e foi ao palco receber o troféu em reconhecimento ao trabalho prestado ao longo de quase 30 anos de mercado.

Para Ivanaldo “é uma honra receber o prêmio  por mais um ano consecutivo. Este é um indicador de que estamos no caminho certo e que nossos clientes reconhecem nossos esforços e trabalho ao longo de todos estes anos. agradeço ao nosso time de colaboradores que tanto se empenha para que alcancemos resultados como este”.

Sobre a Micks Fibra

A Micks Fibra está presente nas cidades de Guanambi, Pindaí, Caetité, Bom Jesus da Lapa e no estado de Minas Gerais, em Janaúba. 

Tendo uma história de quase 30 anos, a empresa foca em oferecer uma experiência sem igual a seus clientes no que tange ao uso de soluções tecnológicas com um atendimento humanizado e com foco na excelência.

Oferecendo serviços tanto para consumidor final quanto para empresas, a Micks atende a uma variedade de necessidades através de internet de alta velocidade, serviços e aplicativos de educação, saúde e entretenimento.

Nós ligamos para você

Basta preencher esse formulário e nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

Quer contratar um plano da Micks?

Basta preencher esse formulário e a quantidade da internet de fibra que vai até você.
* A contratação do serviço depende da avaliação de viabilidade do local solicitado.