Notícia Quente! Barbie Chegou na HBO Max!

Filme Barbie chegou na HBO

A boneca mais icônica do mundo está prestes a conquistar o universo do streaming! Cinco meses após seu lançamento nos cinemas, o filme “Barbie” está chegando à HBO Max.

Prepare-se para uma dose de glamour, aventura e empoderamento enquanto Barbie deixa a Barbielândia e enfrenta os desafios do mundo real.

O que você precisa saber:

  1. Data de Lançamento: Barbie estreou no dia 15 de dezembro e você poderá mergulhar no universo cor-de-rosa diretamente na HBO Max, com um combo Micks Fibra.
  2. Sucesso de Bilheteria: O filme dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie (sim, a mesma atriz de “O Esquadrão Suicida”) arrecadou mais de US$ 1,4 bilhão nos cinemas, tornando-se um verdadeiro fenômeno cultural.
  3. Trilha Sonora Incrível: Com músicas como “I’m Just Ken”, “Barbie World”, “Dance the Night” e “What Was I Made For?”, o filme promete encantar seus ouvidos e corações.
  4. Enredo Empoderador: Barbie enfrenta desafios da sociedade, contando com a ajuda da humana Gloria e sua filha Sasha. Prepare-se para uma jornada inspiradora e cheia de reviravoltas!.

Como Assinar:

Se você ainda não é assinante da HBO Max, agora é a hora! Assine os planos Micks com HBO e tenha acesso não apenas a “Barbie”, mas também a uma variedade incrível de conteúdo exclusivo.

Não perca essa oportunidade de se divertir com a boneca mais famosa do mundo e explorar outras séries e filmes imperdíveis.

👉 Assine Agora e entre no mundo mágico da Barbie! Envie uma mensagem via WhatsApp para 0800-0003838 ou ligue neste mesmo número e fale com a gente.

Lembre-se: a beleza interior é mais importante do que a exterior, e a Barbie está aqui para nos lembrar disso. 💖

Nós ligamos para você

Basta preencher esse formulário e nossa equipe entrará em contato o mais breve possível.

Quer contratar um plano da Micks?

Basta preencher esse formulário e a quantidade da internet de fibra que vai até você.
* A contratação do serviço depende da avaliação de viabilidade do local solicitado.